quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pensamento

Voltando hoje do serviço estava conversando com Deus, estava triste, sentindo falta da garota que ainda amo, ansioso, quando Ele falou comigo e trouxe a paz a meu coração.
Como posso ficar triste se vivo num lugar tão abençoado por Deus, olhei o sol sobre o mar, com a mata atlântica ao redor, arvores, flores, tudo tão belo, e então Ele me disse que aquilo era a obra Dele, e que deveria confiar Nele.
Não devo me preocupar com homens, mas devo confiar.

Continuei refletindo, vi prédios velhos e a destruição que o homem trouxe ao que Deus criou e pensei comigo, essa é a obra do homem? Como pude confiar por tanto tempo em homens e não em Deus, olha as obras de cada um... Acho que foi isso que aprendi hoje.

Obrigado Pai, Tu conheces meu coração e sabe dos meus desejos, mas quero que faça a Tua obra, no Teu tempo, apenas rogo que console meu coração neste intervim.

Nenhum comentário: