segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Devaneios de um bêbado

Escrevi bêbado no mirante então dêem uma folga


É complicado o sentimento, coisa louca nem pelos mais geniais pode ser explicado. Deixa o ser humano irracional e transtornado. Após meu coração para ela de bom grado ter dado, ela diz não ter acreditado.
Claro que uma enxurrada de tristeza tomou conta de mim, mas o que posso eu fazer, para minha paixão ter. Busco dar carinho e afeto, cuidar e estar lá no momento certo. Sinceramente me magoou ouvir que em mim não acredita que depois de tudo que disse, do meu coração abrir, não crê que seja verdade o que eu disse sentir.
Não ligo de correr atrás, de verdade, mas não aceito a idéia de dizer que o que sinto não é realidade, pois aquilo que sinto machuca com enorme intensidade.
Estou apaixonado, isso é fato. Notório a qualquer expectador desligado. Apenas ela diz não ver, mas todos já sabem que ela almejo ter. Não importo-me em deixar o mundo saber, que você é tudo que quero ter, e que a cada momento onde não estou ao seu lado meu coração rompe dilacerado.
Coração estourado por um passado machucado, novamente em perigo. Não, não quero apenas ser seu amigo, não adianta mentir, apaixonado sigo mesmo sem estar contigo, seu amor eu ainda persigo.
Para este sentimento deixar ando a outras coisas buscar, coisas que sei que em nada vão me fazer melhorar, mas quem sabe a dor aliviar...
Apenas gostaria de deixar de sofrer...

Nenhum comentário: