terça-feira, 11 de outubro de 2011

Metamorfose involuntária

Eu estava indo tão bem na pratica do desapego, então você apareceu e mexeu comigo. Ouvia Catra cantando foda-se o amor e viva a putaria, hoje ouço Luan Santana cantando amar não é pecado. Queria voltar ao status “quo”. Minha vida estava uma bagunça, mas eu estava bem.
Gostaria de focar em objetivos, mente sobre coração, mas o que posso fazer, sou um fraco quando se trata de sentimentos, luto para não me apegar, mas quanto mais luto, mais padeço.
Se me perguntarem, vale a pena? Provavelmente direi que não, porém se me perguntarem se posso evitar, a resposta será a mesma.
Sei que sentimentos podem ser um grande problema, entretanto sou cheio deles, e quando surge este Leo, aí vem o perigo. A paixão toma conta do meu ser, ajo sem pensar, sem pesar conseqüências, apenas seguindo meus instintos.
Amo e me entrego, me dou para minha amada, e isso deixa o Leo consciente aterrorizado, com um tremendo pavor.
Não quero isso, não quero, não quero e não quero milhões de vezes, mas repetir isto não vai mudar nada. Já tomou conta de mim esta falta de uma companheira, alguém com quem eu possa contar, deitar no colo, segredar meus problemas e ouvir os dela. Dar e receber carinho, praticar o amar.
É Leo Vodka, você não tarda a se retirar, minha personalidade está para mudar, e tornar a ser o Leo pra casar.

Nenhum comentário: