quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Depressão₢

Sozinho neste mundo me encontro
Não posso demonstrar fraquezas
Estou sofrendo por dentro
Por inteiro me corroendo
A solidão impera em meu coração
Afasto aos que amo. Fujo, me isolo

Tento lutar contra este vazio
Este sentimento tão inútil
Que vem do interior
Me tornando uma inutilidade pública
Eu penso e reflito
Meu cérebro não para
Mas neste processo
Apenas vejo retrocesso

Talvez seja obra do maligno
Para me derrubar e assassinar
Não sei bem como reagir ou lutar
Não sei se vai adiantar

Por isso sigo sozinho
Sofrendo só
Morrendo só...

2 comentários:

Gilmar Rocha disse...

Você nunca estará só.
Você tem a mim, à sua mãe, ao seu irmão, seu avô, suas tias e tios, primos e primas etc...
E sabe muito bem que todos o amam... Incondicionalmente.
Um beijo de pai e um abraço de irmão...
Deus o abençoe e o livre de ficar colocando minhocas na cabeça!

Gilmar Rocha disse...

Você não está só!!!
Você tem a mim, à sua mãe, seu irmão, seu avô, tios, tias, primos, primas, amigos, amigas... E, todos o amam... (pode até ser que um ou outro não, mas a maioria sim...)E, incondicionalmente... in-con-di-cio-nal-men-te...
Além de tudo, você tem DEUS em sua vida... Quer mais o quê?...
Receba a benção que sua vida é e a aprecie, sinta o sabor de cada segundo vivido... tudo na vida é aprendizado para elevação do espírito e cada vez mais comunhão com Deus, com Sua Luz, Sua Paz e Seu Amor...

Você não está só!
Conte sempre comigo, com sua família, com Deus...
Deus o abençoe e o livre de ficar colocando minhocas na cabeça...
Um beijo de pai e um abraço de irmão!
Gilmar