quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Odeio Amar

Como é estranho gostar de alguém. Odeio sentir este tipo de coisa, pensar naquela pessoa a toda hora. Acho que sou meio louco, pois me apaixono e odeio ao mesmo tempo.
Não odeio como no filme “10 coisas que eu odeio em você”, mas odeio à minha maneira.
Odeio o fato daquela pessoa não sentir o mesmo que sinto, odeio o fato de eu estar com o coração lá aberto, em posição para ser mais uma vez destruído.
Odeio a insegurança de um sentimento correspondido ou não, odeio que meus amigos percebam que já fui flechado novamente por aquele moleque sem vergonha que voa por aí com suas asas balançando e fazendo a porcaria das flechas acertarem os mais inesperados alvos.
Odeio perceber que mesmo querendo não me importar, não consigo e assim prossigo fazendo coisas que odeio, mas não posso evitar.
Odeio ligar sem ter o que falar, só para ouvir aquela voz. Odeio ir atrás quando sei que é isso que ela quer, só porque está se fazendo de difícil. Odeio o sentimento de sempre querer agradar e odeio ainda mais errar.
Odeio o fato de sentir seu perfume e não conseguir raciocinar ou olhar em seus olhos e me sentir hipnotizado, te olhando sou flagrado, odeio.
Odeio ler uma frase bonita e logo mandá-la por SMS para ela e odeio ficar pensando na reação dela.
Odeio escrever algo e aquela pessoa a quem dedico nem perceber que ali estou lhe dando um pedaço de meu coração.
Com tanta coisa que odeio e acontece quando amo, por que diabos amo? Esse erro é tão leviano, mas por que não consigo evitar, por que permaneço a amar?
Por momentos inesquecíveis que só podem ser vividos por quem possui muito amor no coração, amo por uma simples troca de olhar, por um simples abraço ou carinho. Amo por sua causa, porque te dei meu coração...

Um comentário:

Gilmar Rocha disse...

Fique tranqüilo. Isso não é amor, é paixão. Passa com o tempo...