segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Após a tempestade sempre vem a calmaria.


Uma pagina em branco, assim está meu coração. Aguardando sua melodia para compor uma nova canção.
Talvez a inspiração tenha vindo de tanto branco que vi sábado, uma festa repleta de pessoas vestindo esta cor, deve ter alvejado meu coração e me trazido aquela paz que aqui permaneceu.
Pode não ter sido isto, afinal não posso esquecer que estava cercado de colegas, amigos, e irmãos, que tanto querem meu bem.
O fato é que o motivo pouco importa, o que importa é que estou concertado. Posso manter o foco novamente e ainda assim viver intensamente, sem que minha visão seja nublada por esta nuvem de paixão.
Como um temporal passou, e em Ubatuba, terra que tanto chove, pode voltar a qualquer instante. Já enxergo indícios do retorno, entretanto a paz aqui reside, quem sabe se mantenha, mesmo que volte o furacão que tomará novamente meu coração.

Nenhum comentário: