terça-feira, 9 de março de 2010

Pensamento

Como faz bem o amor! Parece que quando amamos tudo muda, o dia nasce mais colorido, os problemas parecem menores, e mesmo quando estamos abatidos, ouvir a voz da pessoa amada é sempre reconfortante.

Parece que eu tinha até esquecido como era sentir isso, mas agora voltei a ter este maravilhoso sentimento comandando a minha vida.

Embora a distância nos separe, nosso amor se fortifica, pois ela fortalece o amor verdadeiro. Sentimos saudades já enquanto estamos juntos, sofremos por antecipação.

Nos falamos por telefone de manhã de tarde e de noite, parece uma eternidade até chegar o esperado dia em que nos veremos novamente.

Isso é realmente reconfortante, gera em nós a esperança de um amanhã melhor, um futuro mais bonito, esquecemos até mesmo das desgraças que vem afligindo a terra ultimamente.

Não me acordem se eu estiver sonhando, pois este sonho está bom demais, e eu o chamo de Bu.

Nenhum comentário: