quinta-feira, 4 de março de 2010

DIA “D”

Ontem foi o famoso Dia “D”, o dia da decisão. Suei frio, o estomago embrulhou, coração acelerou, mas agora, oficialmente, estou de namorada nova.
Saí do trabalho, passei em Caraguá e voei para Ubatuba. Cheguei lá por volta das 18h20min e esperei a mãe dela chegar até umas 20h30min.
Antes da mãe dela chegar fiquei conversando com o padrasto dela e brincando com o irmãozinho (que pra variar adorei ele), estava meio tenso, mas acho que é normal nessas situações né...
Quando a mãe dela chegou, eu estava morrendo de vergonha, nunca tinha nem trocado uma palavra com ela, e de repente estou lá para falar sobre namorar a filha dela, TENSO! rsrs
Mas ela foi super simpática, gostei dela. Enrolamos até as 22h00min antes de tocar no assunto, mas nem foi tão difícil quanto achei! Acho que a parte mais difícil é a expectativa do que vai acontecer, sofremos mais na ânsia do que na situação em si.
Mas passado isso, que é o que importa, não estamos mais em oculto, nunca gostei de fazer nada escondido, me parece muito errado... E agora eu, o eterno romântico, estou novamente em um romance
\o/

Nenhum comentário: