terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ansiedade

E aí, como fica? Sei lá, sou muito ansioso, quero viver o futuro e pular o hoje. Sei que isso é errado, mas não sei como evitar, a ansiedade é inimiga da paz, procuro minha paz, mas espanto ela antes de alcançar.
Queria muito que meu cérebro fosse sedentário como o restante do meu corpo, mas o desgraçado não para, é hiperativo. Me faz perder o sono de noite e fadiga meus dias. Pensa, pensa, pensa e no final deixa o coração mandar.
Além de hiperativo é frouxo, deixa que outros mandem nele, ao primeiro sinal de conflito se recolhe. Um tremendo cagão. Mesmo sabendo que está certo deixa que mandem nele, não consegue se impor, me faz passar vergonha de tão frouxo que ele pode ser. Mas to falando de ansiedade, outra hora falo da razão contra emoção.
Não espero o tempo certo das coisas, não dou tempo ao tempo, e sei que por muitas vezes me prejudico com isso.
Troco os pés pelas mãos, me atrapalho e faço besteiras, julgo sem saber e me machuco antes da ferida realmente se fazer. Tudo porque não posso esperar, até no psicotécnico detectaram que eu era demasiadamente ansioso.
Quer me deixar louco é me deixar parado no transito. Não consigo ficar parado, não me adaptaria a grandes cidades por causa disso. ANSIEDADE
E aí, como fica?

Um comentário:

Unknown disse...

Fica, se continuar assim você infarta. Observe ao longe, enquanto retorna para casa se consegue definir ao horizonte, onde começa a água e onde termina o céu. Tente mensurar esse limite. Otimo relaxante.