quinta-feira, 20 de maio de 2010

Pensamento

É pai, preciso da Sua misericórdia, meu coração está partido em pedaços, eu não consigo entender, de verdade...
Como pode alguém dizer que te ama, mas querer ficar só? Eu até queria fazer as coisas direitas, ao contrario do que foi antes, assumir um compromisso de estar orando e pondo o relacionamento em Suas mãos, aguardando a benção dos pais dela. Mas ela diz que não quer namorar, então não quero ficar aqui sofrendo sozinho.
Se o sofrimento é opcional, tira do meu coração, trata, cura estas feridas, pois estou sofrendo, sou humano e preciso de Ti. Ocupa este vazio no meu peito, faz dele a morada do Seu Espírito Santo.
Comecei uma nova fase na minha vida, uma fase que desisti de viver, após pensar tantas vezes em me matar, descobri que realmente preciso me matar, mas não como eu pensava antes, preciso matar o meu eu e deixar o Senhor viver em mim. Matar a carne e viver pelo espírito, e pretendo fazê-lo, mas realmente preciso do seu conforto, pois seu filho está sofrendo...
Dá-me forças...

Nenhum comentário: