quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pensamento

Que semana triste esta... Meu coração está de luto, mas Deus está sarando as feridas, eu pedi a Ele que ocupasse os espaços vazios dentro do meu coração, chega de buscar minha metade, vou me focar em Deus e buscar a Sua graça e misericórdia.
Meu coração sangra pela perda daquela que eu cria ser a mulher da minha vida, mas o que posso fazer, ela diz não estar pronta, só posso respeitar esta decisão e orar. A mãe dela também acha que ela não está pronta e não autorizará um namoro novamente.
Sou um romântico sem amor, a ferida dói demais, mas há de cicatrizar, vocês acompanharam meu amor, viram minhas poesias para ela e sabem quem é, mas fui abandonado mais uma vez.
Afrodite, deusa do amor, fique longe de mim, só quero um amor enviado agora por meu Pai, se for da vontade Dele aceito se não, que Jesus nem permita que se aproximem de mim.

No orkut em breve: Leo Rocha, status: casado (com Deus).

Nenhum comentário: