sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A importancia de um simples selinho

Hoje me veio à mente refletir sobre este assunto, pois geralmente penso que um mero ósculo de nada vale, entretanto me deparei remexendo meu cérebro sobre algo, um selinho em qualquer uma que não tem importância alguma para você, é algo a se jogar no espaço reservado a esquecer. Não vale a pena guardar isso em sua mente, pois não teve significado qualquer e foi apenas um selinho.
Mas parei pra pensar, que tosco, um selinho não vale nada. Mas percebi que caso a pessoa a quem destinamos este singelo gesto de carinho é especial pra nós, ai a coisa muda de figura. O selinho pode ser o inicio de algo, pode ser a promessa e a expectativa de algo futuro. Pode ser um singelo gesto de carinho ou uma timida demonstração de amor.
Estranho parar e refletir sobre isso, não sou mais criança. Gosto de coisas muito alem de um singelo selinho, mas respondendo a esta pergunta que me apareceu, um selinho faz diferença? De repente sim, faz toda uma diferença, faz mudarmos o prisma de enxergarmos algo, faz-nos mais confiantes em algo e mais firmes para lutarmos contra as forças que se opõe para um sentimento vir a brotar.
Além do que é claro, do divino néctar dos labios daquela menina provar.

Nenhum comentário: