quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ubatuba participa da 2ª Conferência Estadual da Juventude


Nos dias 04, 05 e 06 de novembro ocorreu no Guarujá a 2ª Conferência Estadual da Juventude.
Estivemos lá, representando Ubatuba, os 04 delegados eleitos na 1ª Conferência Municipal de Políticas Públicas para Juventude, eu (Leo Rocha), Sarah Mohamad Chahin, Caetano Marques e Jonas de Oliveira.
Na fase estadual da Conferência, os representantes eleitos nas etapas que aconteceram nos municípios do Estado de São Paulo debateram sobre as políticas públicas de juventude e apresentaram toda a riqueza e pluralidade de idéias e aspirações da juventude de nosso Estado.
Foram objeto de reflexão as e debate as políticas públicas voltadas para a juventude, mobilizando a participação desta na implementação de ações que prezem pela cidadania e pela construção de um futuro com maiores oportunidades.
Na ocasião, também foram eleitos os delegados que representarão São Paulo na Conferência Nacional.
Após três dias de muito trabalho, os jovens delegados conquistaram duas vagas à Conferência Nacional que ocorrerá em Brasília nos dias 09, 10, 11 e 12 de dezembro.
Foram eleitos representantes do Estado de São Paulo, como Delegados à Conferencia Nacional, Sarah Mohamad Cahin e Caetano Marques, os quais terei a honra de acompanhar e apoiar nesta última e decisiva etapa.
É a juventude de Ubatuba voando alto em busca de seu espaço no cenário nacional.

Leo Rocha
Ubatuba - SP